Notícias

Celebração por ocasião dos 25 anos da AJS no Brasil

O IMA esteve presente em Sivânia-GO para um evento que faz parte das festividades do Jubileu da Articulação da Juventude Salesiana.

Temos muito a comemorar: 25 Anos de Compromisso com a Juventude

No dia 02 de agosto de 2023, o Instituto Maria Auxiliadora de Goiânia-GO se uniu às comemoração dos 25 anos da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) no Brasil. Um evento especial aconteceu no Instituto Auxiliadora de Silvânia-GO, onde a alegria e a dedicação dos jovens salesianos iluminaram o dia.

Onze talentosos alunos do 8º ano do IMA participaram ativamente desta emocionante jornada de fé e serviço à comunidade. Eles não apenas representaram nossa escola, mas também demonstraram a vitalidade e a força da juventude comprometida com os valores salesianos.

A Pastoral do IMA, liderada pela Irmã Glória Santos, juntamente com Vinicius Araujo e Jéssica Neiva, desempenharam um papel fundamental na organização deste evento. Sua dedicação e apoio foram essenciais para que nossos jovens pudessem contribuir adequadamente.

A AJS é uma parte fundamental de nossa missão educacional, incentivando os jovens a se envolverem em questões sociais, culturais e espirituais. Comemorar seus 25 anos no Brasil é um marco significativo e um testemunho da influência positiva que ela exerce sobre nossos alunos e comunidade escolar.

Nossa escola se orgulha profundamente dos jovens que representam o IMA neste evento e dos valores que compartilhamos com a AJS. À medida que celebramos essas duas décadas e meia de compromisso com a juventude, reafirmamos nosso compromisso em educar os corações e mentes de nossos alunos, preparando-os para um futuro brilhante e cheio de propósito.

Parabéns à Articulação da Juventude Salesiana por 25 anos de impacto positivo e à nossa comunidade escolar por ser parte dessa história de sucesso. Juntos, continuaremos a moldar o futuro com valores salesianos e dedicação à juventude.

Autor: Marcos Vinicius de Oliveira Magi (comunicacao@imaonline.com.br)

Comemorações 25 anos AJS - encontro em Silvânia-GO (8 Fotos)