| 13 de novembro | |
| L.Portuguesa | Gramática , pág. 360 a 363. |
| 12 de novembro |
|
| Filosofia | Atividade avaliativa: pág 100 ( ... posso dizer que ...)folha pautada ou digitado ( arial 10.) Valor 6 pontos, Data de entrega 19/11/19. Págs 31,33 a 35 ( manuscrito ou digitado ) Valor 3 pontos, Data de entrega 19/11/19. |
| 11 de novembro |
|
| História | Pesquise o que foram: -Planos Bresses -Planos Verão |
| 07 de novembro |
|
| Geografia | Terminar a lista de exercícios ( conferência mundial do meio ambiente). |
| L.Portuguesa | Pág 213 e 214 estudar pela gramática , os sinais de pontuação. |
| 06 de novembro |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 209 a 212. Trazer gramática. |
| 04 de novembro |
|
| História | Fale sobre as características de cada AI ( 1 a 5). |
| 30 de outubro |
|
| História | Pesquise : Plano de metas JK Construção de Brasília ( parte social). |
| 29 de outubro |
|
| Filosofia | Livro: p. 92,93 e 95. |
| 28 de outubro |
|
| História | Fale sobre as caractéristicas dos governos de Dutra e Vargas. ( 1951- 54). |
| 24 de outubro |
|
| Matemática | Página 167 e 168. ( 1 a 7) |
| L.Portuguesa | Livro pág 190 a 194. Trazer o livro " O menino no espelho". |
| 23 de outubro |
|
| História | Pág 168 ícone 3 Edebê, pág 169 ícone 3. Assistir vídeo ícone 2 d. |
| L.Portuguesa | Pág 86 da gramática. |
| 22 de outubro |
|
| Redação | Reescrever dissertação sobre gravidez na adolescência e terminar a produção de texto expositivo sobre " Projeto de Iniciação científica." |
| 17 de outubro |
|
| Geografia | Pesquisar e escrever as principais carcterísticas do Encontro de Estocolmo 1972. |
| 16 de outubro |
|
| Inglês | Homework page 56. |
| 11 de outubro |
|
| L.Portuguesa | Continuar a leitura de " O menino no espelho " Trazer gramática na próxima aula . Gramática pág 80 a 85. |
| 10 de outubro | |
| Geografia | Pesquisa sobre a palestina e |Israel. |
| L.Portuguesa | A avaliação de " O menino no espelho " foi adiada para 30/10. Produzir um poema de acordo com as orientações para o FEMUPO(16/10). |
| 09 de outubro | |
| Espanhol | Págs 72,73,74 e 75 ( coloreads de cor). |
| 07 de outubro |
|
| Inglês | Homework pages 53 and 54. |
| 01 de outubro |
|
| L.Portuguesa | Trazer gramática amanhã. Iniciar a leitura de " O menino no espelho " de Fernando Sabino. Pág 182 ( livro). |
| 27 de setembro | |
| L. Portuguesa | Iniciar leitura do livro "O menino no espelho". Realizar atividades da gramática, páginas 70 a 75 (leitura e exercícios). |
| Física | Terminar a lista sobre energia que foi enviada por e-mail. |
| Arte | Criar um móbile inspirado na arte cinética. Poderá ser feito em duplas, com objetos que tem em casa ou materiais recicláveis. |
| 26 de setembro | |
| Geografia | Pesquisar e escrever no caderno sobre: Fattah, OLP, Acordo de Oslo, Hamás, Yasser Arafat. |
| L. Portuguesa | Trazer dispositivo digital para a avaliação literária. Realizar exercícios da gramática, páginas 376 e 377. Terminar a leitura de "A moreninha". |
| 25 de setembro | |
| Ed.Física | Entrega relatório dia 08/10. (Agosto/ Setembro). |
| História | Objetivos da Conferência de Bandung (1955 ). |
| Inglês | Homework pages 52,53. |
| L.Portuguesa | Gramática, páginas 375 e 376. Trazer gramática. |
| Espanhol | Página 24, exercício 5. Página 25, exercícios 6 e 7 (da parte cinza). |
| 24 de setembro |
|
| Filosofia | Livro página 85, exercícios de 1 a 5. |
| Redação | Produzir mapa mental do gênero texto de divulgação ciéntifica. |
| 23 de setembro |
|
| Matemática | Pág 143 ( 1 a 5). Pág 150 (1 a 7). |
| História | Edebê, pág 140, 1D. Edebê, pág 144, 1D. |
| 20 de setembro |
|
| Arte | Criar projeto de intalação ou land art para próxima aula. Técnica livre: fotografia, desenho, colagem em flha A4. data de entrega 04/10 |
| 19 de setembro |
|
| Geografia | Pesquisar personalidades de Judeus pelo mundo e pelo Brasil. |
| L.Portuguesa | Gramática pág 371 a 373 ( leitura , anotações de dúvidas e atividades). |
| 18 de setembro |
|
| História | Pág 144 -1D |
| L.Portuguesa | Edebê, pág 168 e 169 . |
| 17 de setembro |
|
| Redação | Finalizar produção de dissertação ( gravidez na adolescência) em folha escrita . |
| 16 de setembro |
|
| História | Pág 140 - 1D |
| Inglês | Homework page 49 exerc. 05 pages 50,51 , and 52. |
| 13 de setembro |
|
| L.Portuguesa | Pesquisa sobre colocação Pronominal no caderno ( resumo e exemplos do aluno) Livro pág 163 a 166. |
| 12 de setembro |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 161. Pesquisa sobre colocação Pronominal ( resumo e exemplos do aluno anotados no caderno). para o dia 19/09. |
| 11 de setembro |
|
| História | Ícone 1 E/ pág 139 . Ícone 1 D / pág 143 . |
| L.Portuguesa | Gramática pág 340 e 341. |
| Espanhol | Págs 70 y 71 ( color) cor , trazer ingredientes para fazermos " salada de fruta " e Guacamole. |
| 10 de setembro |
|
| Filosofia | Ativ. Avaliativa livro: pág 79 3 q / págs 81 a 83 1 q em cada . Os alunos dos jogos, deixar com os colegas para entregar. |
| Redação | Produzir dissertação argumentativa com o tema " Desafios para combater a gravidez precoce no Brasil" . ( em folha de rascunho do caderno de redação). |
| 09 de setembro |
|
| Inglês | Page 49 homework |
| 06 de setembro |
|
| L.Portuguesa | Gramática pág 339 ( nº3 )e 340. ( nº4 ) Trazer a gramática e literário " A Moreninha" para próxima aula. |
| 05 de setembro | |
| Geografia | Pesquisar as causas e consequências dos conflitos na Síria. |
| L.Portuguesa | Gramática pág 335 e 339. ( leitura e exercícios nº 1 e 2 ) Trazer a gramática e literário " A Moreninha" para próxima aula. |
| 04 de setembro | |
| História | Atividade Formativa I portal edebê guerra fria quarta/ sexta - feira. |
| 03 de setembro |
|
| Matemática | Págs 132 e 133 ( 1 a 10). Pág 138 a 140 ( 2 a 14). |
| 02 de setembro |
|
| História | Desenvolvimento do trabalho científico ( completo). |
| 30 de agosto |
|
| L.Portuguesa | Continuar a leitura de " A moreninha" para avaliação dia 27/09. Gramática pág 159 a 161 ( Trazer a gramática na próxima aula). Trazer contrato de formatura 2º feira ( 02/09). |
| Química | Cálculo de massa atômica no caderno . |
| 28 de agosto |
|
| História | Leitura pág 135. Atividade formativa ( 2,0 pontos) portal edebê 28/08 a 30/08 23h: 59. |
| 23 de agosto |
|
| História | O que foi a Doutrina Trunan . Projeto Científico ( enviar por e-mail locais para visita). |
| E.Religioso | Pág 88 questão 17 letra C Pág 89 questão 18 letra A Pág 89 questão 21 . |
| Química | Exercícios de semelhanças atômicas no e-mail da turma. |
| L.Portuguesa | Conhecimento em ação cap. 05 Pesquisar sobre os pronomes relativos com exemplos e o papel dos mesmos nas orações subordinadas ( no caderno). Iniciar a leitura de " A Moreninha " para avaliação em 27/08. |
| 21 de agosto |
|
| História | Leitura das págs 102 a 107. Págs 107 ícone 1 E |
| Espanhol | Fazer uma oração / frase com cada uma das conjuções verbais dos verbos "Querer e Poder " da pág 27 ( color). No total ( 12 frases). |
| 16 de agosto | |
| Arte | Terminar o desenho do projeto de interiores em casa. |
| 14 de agosto | |
| História | Responder questão sobre era Vargas. |
| L.Portuguesa | Edebê, págs 147 e 148 . |
| 13 de agosto |
|
| Filosofia | Atividade Avaliativa pág 27 A e B pág 28, texto. Valendo 3 pontos |
| Redação | Produzir argumentativa na folha de escrita do caderno de Redação. Tema: O que é fazer o bem e promover a paz. |
| 12 de agosto |
|
| História | Projeto Cientifico 1º data ( desenvolvimento mais referencial teórico) DATA 21/08. |
| E.Religioso | Conceito de Religião mito, fé, crença, religiosidade. |
| 09 de agosto |
|
| L. Portuguesa | Livro digital, página 146. Terminar a leitura de "A mala de Hana" para avaliação em 16/08. |
| Arte | Para casa: criar um projeto de interiores com vista periférica, apenas um cômodo. Crie também o mobiliário. A inspiração deve ser o movimento ArtDecó. Na próxima aula, trazer lápis de cor. |
| 07 de agosto | |
| Ed. Física | Trazer o relatório dia 13/08 |
| História | Fazer um esquema sobre as fases da guerra. |
| L. Portuguesa | Estudar conteúdo da prova. Refazer a questão 3, página 143. |
| Espanhol | Páginas 10 e 11, somente lição 4. |
| 06 de agosto | |
| Ed. Física | Entrega de relatórios dia 13/08 referente aos meses de Junho, Julho e Agosto (JIMA)> |
| Redação | Pesquisar repertório para o tema "O que é fazer o bem e promover a paz". Atividade em grupo: produzir slide para a apresentação. |
| 30 de Julho | |
| L.Portuguesa | Criar um período em que apareça, não necessariamente nesta ordem,uma oração coordenada sindética aditiva e uma oração subordinada substantiva objetiva indireta. |
| 29 de Julho |
|
| História | Fazer um texto sobre os expansionismos Alemão Italiano Japonês |
| Inglês | Homework pages 41 and 44. |
| Matemática | Págs 114 a 116 ( 1 a 10). |
| 25 de Julho |
|
| Matemática | Págs 111 e 112 ( 1 a 7) . |
| 23 de Julho |
|
| Filosofia | 2º chamada do vídeo. |
| Redação | Produzir artigo de opinião ( tema da atualidade). |
| 22 de Julho |
|
| História | Fazer um mapa mental/conceitual dos antecedentes da 2º Guerra Mundial . |
| 19 de Julho |
|
| L.Potuguesa | Livro Edebê a pág 142 e 143 ( físico e digital). Gramática pág 309 ( Período composto por cordenação e subordinação - estudo) Livro Edebê pág 139 ( ícone digital). |
| Biologia | cite os níveis dos seres vivos,explique e exemplifique cada um deles. |
| Geografia | Pág. 2.9.4 fazer os exercícios. |
| 18 de Julho |
|
| Geografia | Pesquisar 3 focos de conflito no mundo ( escreva no caderno). |
| L.Portuguesa | Livro pág 139 (Término da leitura) até 142 ( de 1 a 8 Livro físico) Iniciar a leitura de " A mala de Hana" |
| História | Escreva ao menos cinco antecedentes da Segunda Guerra. |
| Matemática | Pág 108 ( 1 a 9). |
| 24 de Junho |
|
| Inglês | To do and bring the review exercises. |
| 17 de Junho |
|
| História | Rev. dos cravos ( Portugal). Atividade 1,2,3,4 . |
| E.Religioso | Elencar caracteristicas do filme " Morte e vida Serverina" , para a próxima aula debate. |
| 14 de Junho |
|
| L.Portuguesa | Continuar a leitura de " O morro dos ventos uivantes" para avaliação dia 27/06. Livro pág 133 a 136 ( Edebê ). Trazer gramática para quarta feira 19/06 |
| Arte | Finalizar a releitura. pág 65 |
| 13 de Junho | |
| Geografia | Elaborar um vídeo sobre as redes sociais ( em grupo). |
| L.Portuguesa | Gramática págs 312 a 318 ( leitura e exercícios). Trazer " O morro dos ventos uivantes" amanhã 14/06. |
| 12 de Junho |
|
| Espanhol | Dever págs 22 e 23 ( cinza), colorido 66,68 y 69. |
| 11 de Junho |
|
| Filosofia | Livro pág 18 e 19 (1 a 5). |
| 10 de Junho |
|
| História | Explique porque a revolução de 1930 representou o fim da chamada republica velha. Assitir ao documentário : Guerra do Brasil. A Revolução de 1930. |
| Inglês | Reading the lit book page 22. Extra Review exercise for 12/06. |
| 07 de Junho |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 127 a 130 (ícone digital). continuar a leitura de " O morro dos ventos uivantes" Trazer a gramática dia 12/06. |
| Biologia | Exercícios sobre ciclo biogeoquímicos (revisão para a prova). |
| Arte |
Avaliação específica : Releitura arte Déco em tela com acrílica. Entrega dia 28/06. |
| 04 de Junho |
|
| Redação | Criar uma entrevista com 10 perguntas , no mínimo . O tema será " sedentariasmo ". Siga as instruções da página 143 do livro de português. |
| 03 de Junho |
|
| História | Explique o que foi movimento tenentista ( suas ações, seus objetivos , principais personagens). |
| E.Religioso | Pesquisar dois ritos que dizem respeito a morte. |
| 31 de Maio |
|
| Arte | Pág 64 Prática. |
| L.Portuguesa | Gramática págs 235 a 241. |
| 30 de Maio |
|
| Geografia | Págs 82,86 e 91 ( 1 a 7) |
| L.Portuguesa | Gramática págs 134 a 141. |
| História | O que foi a coluna Prestes e suas Reivindicações. |
| 28 de Maio |
|
| Ed.Física | Entrega do relatório de maio dia 04/06. |
| Redação | Terminar a dissertação com o tema " Sedentarismo", entregar na folha de escrita. |
| Geografia | Pesquisar 2 exemplos de migração em massa, em qualquer século. |
| 27 de Maio |
|
| Inglês | Homework to do in the notebooks exercises 4 page 37. also page 38 and 39. |
| 23 de Maio |
|
| Geografia | Pesquisar o conceito de: -Xenofobia - Êxodo rural -Emigração - Êxodo Urbano -Imigração |
| L.Portuguesa | Edebê, págs 113 e 114. ( Físico e digital da 114) . Trazer o livro " A ladeira da saudade ". |
| História | Pág 116. |
| 22 de Maio |
|
| L.Portuguesa | livro pág 110 a 112. |
| 21 de Maio |
|
| Filosofia | Livro pág 13 ( 1 a 4). |
| Redação | Escreva uma introdução para um texto argumentativo com o tema " Desafios para o combate do sedentarismo". |
| Geografia | Pág 79 ( Conhecimento em ação). Atividades interativas capítulo 06. |
| 20 de Maio |
|
| História | Pág 117. |
| Inglês | Homework exercise list, and the litbook. |
| 17 de Maio |
|
| L.Poruguesa | Livrp pág 110 (físico e ícone digita (v). Estudar o conteúdo "Frase, oração e período" pela gramática. Continuar a lei tura de " A ladeira da saudade" para avaliação dia 30/05. |
| Química | Exercícios de leis ponderais. |
| Biologia | Exercícios sobre o " ciclo do carbono/ oxogênio " via e-mail. |
| Arte | Pág 62 Prática 2. |
| 16 de Maio | |
| Geografia | Responda: 1- Explique a importância do transporte intermodal para países com grandes dimensões. 2- Explique as causas da falta de investimento modal ferroviário pelo governo brasileiro. 3- Faça uma análise do transporte do DF e procure soluções viáveis . |
| L.Portuguesa | Livro págs 107 a 109. Trazer o livro "A ladeira da saudade". amanhã. |
| Matemática | Págs 84 a 85 ( 1 a 9). |
| 15 de Maio |
|
| Inglês | Homework page 38. |
| L.Portuguesa | Livropágs 103 a 106 ( Leitura e exercícios até numero 09. ) |
| 14 de Maio |
|
| Filosofia | Livro págs 14 e 15. |
| Redação | Responder questões enviadas no e-mail da turma . |
| 13 de Maio |
|
| Inglês | Homework to bring the lit book. pages 34, 36,37. |
| 10 de Maio |
|
| L.Portuguesa | Continuar a leitura de " A ladeira da saudade" para avaliação dia 30/05. Livro pág 101 e 102 ( terminar a leitura e exercícios) Trazer o literário dia 10/05. |
| 09 de Maio |
|
| Geografia | Pesquisar sistema de transporte de 2 países desenvolvidos 1 país emergente e 2 subdesenvolvidos/ entrega próxima aula,mínimo 15 linhas, digitado ou manuscrito. |
| História | O que foi o movimento sionista? |
| Matemática | Págs 117 e 118 Exercícios 3,4,7,8,9 . |
| 08 de Maio |
|
| Inglês | Homework pages 32 a 34 . |
| Matemática | Págs 81 e 82 ( 4 e 7) |
| L.Portuguesa | Continuar a leitura de " A ladeira da saudade" para avaliação dia 30/05. Livro pág 100 ( exercícios) Trazer o literário dia 10/05. |
| 07 de Maio |
|
| Filosofia | Atividade Avaliativa : Questionário - Livro: Pág. 07 questões 3 . Pág. 9 ,10 e 11 uma questão em cada. Folha A 4 ou pautada. Perguntas e respostas. Digitado ou manuscrito Valor 2,5 p. |
| Matemática | Págs 80 e 81 ( questões 1 e 2) . |
| 06 de Maio |
|
| História | Tarefa: Caracterize o totalitarismo. |
| E.Religioso | Ler o texto " O anel quanto vale ? " Página 51 .Responder questão 6 página 52. |
| 03 de Maio |
|
| L.Portuguesa | Conhecimento em questão pág 88 a 92 . |
| 02 de Maio |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 85 a 87. Leitura e exercícios de 1 a 10. |
| 26 de Abril |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 80 terminar exercício do livro digital. Livro pág 80 a 83. ( leitura e exercícios) |
| 24 de Abril |
|
| Matemática | Paginas 75 e 76 ( 3 ). |
| 23 de Abril |
|
| Ed. Física | Entrega do relatório do mês Abril dia 30/04. |
| Filosofia | Estudar para trimestral dia 25/04 conteúdo - livro unidade 03. |
| Matemática | Página 70 questão 1,2 e 3. Página 73 questão 1,2,3 e 4. |
| 17 de Abril |
|
| Espanhol | Trazer livro de espanhol e tablet. |
| L.Portuguesa | LIVRO PÁG 75 E 76. |
| 16 de Abril |
|
| Filosofia | Estudar para trimestral - unidade: 03. |
| Redação | Fazer a reescrita pendentes |
| Geografia | Pág 66 ( ler) Pág 68 ( 2º ícone - fazer). Pág 70 ( Conhecimento em ação ). |
| 10 de Abril |
|
| Inglês | Homework page 30. |
| Espanhol | dever pág 57 ( cor). |
| 09 de Abril |
|
| Filosofia | Pesquisar sobre as propagandas publicitárias. |
| Redação | Produzir resenha crítica do 1º episódio de " The good doctor ". Produzir rascunho de dissertação argumentativa com o tema " Inclusão do autista na sociedade. " |
| Geografia | Livro pág 44 e 45 /56 a 58. (Atividade interativas capítulos 3 e 4 ). |
| 08 de Abril |
|
| História | Gincana república das Oligarquias Coronealismo Politica dos Governantes politica do café com leite, economia, café e industrialização . Cacau, borracha e imigração. ( 1889 -1930) . |
| E.Religioso | Copiar os valores que aproximam as pessoas do religioso (pág 32 e 33). |
| 05 de Abril |
|
| L.Portuguesa | Iniciar a leitura do livro " O sertão vai virar mar ". para avaliação dia 26/04 . Livro página 70 a 72 leitura e exercício . |
| 04 de Abril |
|
| Geografia | Terminar a tarefa realizada em sala,e fazer a mesma pesquisa com os blocos asiáticos . |
| L.Portuguesa | Terminar os exercícios do livro 69. Terminar a leitura de " O poeta que fingia " , e trazer o livro para avaliação . |
| História | Estudar para avaliação , ler e-mail . |
| 03 de Abril |
|
| Inglês | Homework pge 26 and 27 . |
| L.Portuguesa | Livro pág 67 . Terminar a leitura de " O poeta que fingia " para prova dia 05 /04 . |
| 02 de Abril |
|
| Matemática | Págs 57 a 59 ( 1 a 12 ) . |
| 01 de Abril |
|
| História | Aponte os motivos que levaram o império do Brasil ao fim . |
| 29 de Março |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 65 ( n º 13 a 19 ). Conhecimento em contrução - cáp. 02 ( livro digital ). Terminar a Leitura de " O poeta que fingia " para o dia 05/04 . |
| Arte | pág 37 prática 1 . pág 38 prática 2 . |
| 28 de Março | |
| História | Estudar para a formativa República Velha . |
| 27 de Março |
|
| Inglês | Homework Do the review exercises . |
| Matemática | Pág 46 ( 3 e 4) . Pág 49 e 50 ( 1 a 5 ). |
| Espanhol | Prova adiada para o dia 03/04 trazer " Tablet ". Por favor |
| L.Portuguesa | Livro pág 59 e 60. |
| 26 de Março |
|
| Ed. Física | Entrega do relatório de Março dia 09/04 . |
| Filosofia | Livro pág .73 questão 1 a 3 . |
| Geografia | Estudar para trimestral. |
| 25 de Março |
|
| História | Assistir video do History Channel - A nossa Grande Guerra do Paraguai. |
| Inglês | Homework page 20 , ex: 3 , 4 , 5 , 6 do in your notebooks. |
| 22 de Março |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 54 a 57. Continuar a leitura de " O poeta que finge." |
| Arte | Questionário no caderno. |
| 21 de Março |
|
| Geografia | Conhecimento em ação ( cáp. 4) e as atividades interativas. |
| L.Portuguesa | Terminar exercícios da pág 48. Trazer o livro " O poeta que fingia." |
| História | Portal Edebê- Revisão disponível. Perguntas ( slides- new deal e brasil - crise de 1929) . |
| 20 de Março | |
| Espanhol | Leitura: " Taxi a Coyaacán " Dever pág 19 ex. 3 livro da partecinza. Prova na próxima semana trazer tablet senha e login Edebê. |
| L. Portuguesa | Iniciar a leitura de " O poeta que fingia ". |
| 19 de Março |
|
| Filosofia | Teste : unidade 3 . |
| Redação | Produzir resenha crítica do livro " Os Miseráveis ". |
| Matemática | Pág 38 ( trazer amanhã 20/03 feito ). |
| Geografia | Pesquisar as principais produtos que circulam dentro do Mercosul . |
| 15 de Março |
|
| L.Portuguesa | Término das atividades - pág 44 Iniciar a leitura de " O poeta que fingia". |
| Biologia | Tarefa encaminhada poe e- mail. Exercícios sobre a audição. |
| 13 de Março |
|
| História |
|
| L.Portuguesa | Terminar exercícios da gramática pág 397. Terminar a leitura de " Os miseráveis" para avaliação do dia 15/03. |
| 12 de Março |
|
| Filosofia | Livro p.71, q 1 a 3 e ativ. avaliativo II p. 71 e 75 em folha A4 (digitado ou manuscrito) |
| Redação | Produzir paródia como uma crítica social. (entregar na folha escrita). |
| 11 de Março |
|
| E.Religioso | Pág. 14 n º 05 Pág. 15 n º 07 |
| 08 de Março |
|
| L.Portuguesa | Terminar a leitura de 'Os Miseráveis" para avaliação dia 15/03. Gramática pág.396 (1 a 4). Gramática na proxima aula (não esquecer). |
| Biologia | Exercício enviados por e-mail |
| Arte | Pág.31 Prática 5- releitura Escher. |
| 07 de Março |
|
| L.Portuguesa | Trazer Gramática amanhã (08/03). "Conhecimento em ação"- pág. 39 e 40. |
| História | Formativa - valor 1,0 (08/03) Portal Edebê, lista de revisão, conteúdos da avaliação.Disponível para consulta até 15/03. |
| 01 de Março |
|
| L.Portuguesa | Continuar a leitura de " Os Miseráveis " para avaliação em 14/03/2019. |
| Química | Exercício ce conversão de dados no caderno. |
| Arte | Avaliação específica releitura De chirico. Folha A3, tinta acrílica, finalizar com 1 mão de cola branca. Entregar dia 15/03/2019. |
| 28 DE FEVEREIRO |
|
| L.Portuguesa | Trazer o livro "Os Miseráveis " amanhã (01/03/2019). |
| História | Leitura p.24,27 Pág.27/ícone 3D p.27. |
| 27 DE FEVEREIRO |
|
| Matemática | Estudar para o teste dia 28/02/2019. |
| L.Portuguesa | Exercício no caderno. estudar para a prova. |
| 26 DE FEVEREIRO |
|
| Ed.Física | Entrega do relatorio de Ed.física do mês de Fevereiro dia 11/03/2019. |
| Filosofia | Livro p. 68 e 69 q . 1 a 3 |
| Matemática | Pág.41 (1 a 9). |
| Geografia | Pesquisar sobre os seguintes orgãos: FMI e Banco Mundial. |
| 25 DE FEVEREIRO |
|
| História | Leitura das págs. 24 a 27. |
| E.Religioso | questão 6 página 15. |
| 22 DE FEVEREIRO |
|
| L.Portuguesa | Livro pág 28 a 31 (leitura e exercícios). Estudar o conteúdo para prova. |
| Arte | Pág 27- Parática 03. |
| 21 DE FEVEREIRO |
|
| Geografia | Pesquisar e escrever no caderno,quais são os componentes do G7 e do G20. |
| L.Portuguesa | Gramática pág.229 (nº1). Trazer gramática e livro Edebê dia 22/02. |
| 20 DE FEVEREIRO |
|
| Inglês | Página 16 a 21. |
| Matemática | Lista com todos os exercícios menos a 2 e 4. |
| Espanhol | Pág. 18 (livro de exercícios no final do livro do aluno). |
| 18 DE FEVEREIRO |
|
| E.Religioso | Pesquisar e trazer para próxima um exemplo de política pública. |
| 15 DE FEVEREIRO |
|
| Portugês | Terminar exercícios da pág.27. Estudar pela gramática, o conteúdo "Conjuções". |
| 14 DE FEVEREIRO | |
| Espanhol | Página 51. |
| L.Portuguesa | Rever o assunto "Conjuções" na gramática e anotar as dúvidas no caderno. |
| História | Leitura da folha entregue em sala de aula. |
| 13 DE FEVEREIRO | |
| L.Portuguesa | Livro páginas 23 e 24 (continuação dos exercícios de sala) |
| História | Explique a "Paz sem vencedores" proposta por W.Wilson. |
| 12 DE FEVEREIRO | |
| Matemática | Teste de matemática dia 13/02/2019 (quarta- feira). |
| L.Portuguesa | Livro páginas 21 e 22 (terminar exercícios de 4 a 11). |
| 11 DE FEVEREIRO | |
| Matemática | Página 34 e 35, exercícios 2 a 5. |
| L.Portuguesa | Trazer o livro "Os Miseráveis", para a aula do dia 12/02/2019. |
| 08 DE FEVEREIRO | |
| Geografia | Conhecimento em ação cap.01 ( páginas 20 e 21). |
| Redação | Produzir um conto (tema livre) |
| 07 DE FEVEREIRO | |
| Geografia | Terminar o questionario do caderno |
| Espanhol | Investigar o significado das palavras "Siglo","Quizá/Quizás) e "Lograr". |
| L.Portuguesa | Livro digital pág.17 a 19 (leitura e exercícios v) |
| História | Página 19 (Questões 1 e 2) |
| Arte | Pág.12, Prática 2. |
| 06 DE FEVEREIRO | |
| Matemática | Página 30. |
| L.Portuguesa | Livro página 17 (término do exercícios), 18 e 19 (leitura e anotações das dúvidas no caderno) |
| História | Pesquise o movimento nacionalista a seguir: -Pan-germanismo -Pan-eslavismo. |
| 05 DE FEVEREIRO | |
| MATEMÁTICA | Trazer pesquisa sobre as propriedades da radiciação |
| FILOSOFIA | Em folha pautada, questões do livro, páginas 55, 57, 58 e 59. |
| L. PORTUGUESA | Livro, páginas 13 e 14 (leitura e exercícios) |
| 04 DE FEVEREIRO | |
| Matemática | Página 15, exercícios 3 e 4. Página 16, exercício 7. Página 21, exercícios 4 e 5. Página 27, exercícios 1 e 2. |